Mini Wedding - Casamento Gicele e Alex


Que tal casar em uma Vinícola, biblioteca, museu, jardim, casa, hotel ou uma pousada?? Simmmmmm isso é possível!!!! O queridinho do momento é o Mini Wedding aquele casamento com 100 convidados no Maximo!!!! Ele veio com tudo e veio para ficar!!! Os noivos estão buscando cada vez mais um casamento mais intimo sem aqueles famosos “conhecidos dos pais” como era muito comum antigamente.Os noivos querem aproveitar a companhia de cada convidado, vivenciar aquele momento com pessoas que realmente foram e são importantes para a vida do casal e merecem estar ali. E a vantagem que você ainda pode realizar uma cerimônia com mais personalidade e caprichar nos detalhes usando até objetos pessoais dos noivos!! Mas é importante lembrar que o mini wedding mesmo com menores proporções não deixa de ser um casamento e merece uma celebração charmosa e elegante! Sendo assim é bom lembrar que Mini Wedding não é sinônimo de casamento simples e sim de casamento intimista!!





Sim, ele ganhou o meu coração sou apaixonada por esse estilo de casamento tão pessoal e criativo, com pessoas queridas, e com muito amor por todo lado!!!



Sonhadora, falante e festeira!!! Acho que isso resume um pouco de quem eu sou!!! Chamo Amanda, tenho 33 anos sou mãe do Miguel. A minha paixão por festas vem desde criança onde eu organizava as festas das minhas bonecas. Entrei na faculdade no curso de Turismo e me apaixonei pela matéria de Even...


FAÇA UMA BUSCA



PUBLICIDADE